domingo, 7 de março de 2010

Ponto da situação - de 27 de Novembro de 2009 a 7 de Março de 2010

Passaram já quatro meses desde que fiz a última actualização deste espaço. No post inicial deste trabalho, afirmo o seguinte: Este espaço foi criado para aqui ir anotando comentários pessoais sobre leituras e pesquisas que realize no âmbito do trabalho desenvolvido na Unidade Curricular Metodologia de Investigação em Contextos Online, do Mestrado em Pedagogia do E-Learning da Universidade Aberta. Também serão registadas as reflexões que forem surgindo sobre o trabalho desenvolvido.
Infere-se por estas palavras que era minha intenção actualizar regularmente o espaço. A pensar nisso, propus uma determinada organização que pressupunha publicar regularmente postes que fossem dando conta do trabalho desenvolvido.
No entanto, tal não aconteceu. Esse será, talvez, o maior ponto fraco que identifico no meu trabalho, do ponto de vista da organização.
Assim, e porque nos foi solicitado pela professora, em mensagem publicada no Fórum / Notícias, a 1 de Março, que déssemos  uma versão final ao nosso portefólio até dia 8 de Março, irei, ainda que usando os postes já publicados, apresentar uma estrutura baseada nas temáticas estudadas e descrição do processo de desenvolvimento das e nas actividades, em vez de o elaborar com base na evolução temporal das actividades desenvolvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário