domingo, 18 de outubro de 2009

Organização do Portefólio


Tendo este projecto, na Unidade Curricular (uc) Metodologia de Investigação em Contextos Online o valor de um portefólio pessoal, será conveniente organizá-lo de forma a ser facilmente consultado pelos restantes membros da comunidade e outros que encontrem interesse neste trabalho.

Assim, utilizarei os marcadores para uma leitura mais fácil dos vários assuntos. Para já, serão criados três marcadores distintos:
  • Organização;
  • Diário;
  • Notas.
A Organização será a marca a usar sempre que o conteúdo dos postes remeter especificamente para a organização deste blogue. No Diário serão feitos registos que terão, pelo menos, a frequência semanal e onde pretendo ir dando as minhas impressões pessoais sobre a forma como o trabalho for decorrendo, bem como referir os sites que for agregando ao MICO.

As Notas serão usadas para comentários pessoais sobre leituras e pesquisas realizadas. Entretanto, e consoante os assuntos que forem sendo tratados nas Notas, incluirei marcadores específicos.

Faltará apenas registar que, na coluna da direita, além de aspectos que são comuns encontrar em blogues, como o perfil do autor, pesquisa no blog, Tradutor, etc., há um espaço identificado por MICO e onde colocarei todos os sites que for agregando, e outro, METPEL09..., onde serão incluídos todos os links que remetam para espaços criados pela e para esta comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário